quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para começar...

Affffffffffffff TERCEIRA tentativa do meu 1o. post (antes desse já havia escrito 1-um bom texto, considerado grande em núm de caracteres p/ um blog; 2- um texto pequeno a fim de postar logo para ir jantar c/ raiva pq havia perdido um texto grande). Enfim... um dia descubro pq perdi os textos das minhas primeiras tentativas de postagem.

Então..., para começar: confesso que ainda estou me acostumando com a ideia de 'blogar', espero q eu continue gostando e que aqui a gente possa expressar quem realmente somos, e não quem/como as pessoas querem que a gente seja.

Bem-vindos!

2 comentários:

  1. Viviane,
    Também fiz ou estou fazendo um blog do DO em Paris. Não sei se informei o endereço para você. Mando por e.mail. Também vivencio o mesmo problema, textos pequenos e rápidos? ou textos longos em que falo tudo? C'est la vie. Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao clube de blogueiros...

    ResponderExcluir